Isaias é o novo presidente da Câmara de Trajano de Moraes

O vereador Isaias Alves Nogueira é o novo presidente da Câmara Municipal de Trajano de Moraes.

A solenidade de posse dos vereadores eleitos, ocorrida neste dia 1º de janeiro de 2013, teve início por volta das 16 horas, quando assumiu a presidência da sessão o vereador mais votado nas últimas eleições, Jorge Luiz de Castro Diniz. Após realizar o juramento e dar posse aos novos vereadores, Jorginho, como é popularmente conhecido, iniciou a eleição para presidência da Câmara para o biênio 2013-2014.

Com apenas uma chapa inscrita, tendo Isaias Alves Nogueira como presidente, Celso Bechara Fernandes como vice-presidente, Helio Luiz Fazoli de Moraes como 1º secretário e Rildo Gonçalves Neves como 2º secretário, a eleição transcorreu normalmente e a dita chapa foi eleita com oito votos. Um vereador anulou o voto.

Realizada a eleição, o presidente da sessão Jorginho deu posse ao presidente eleito e passou à sua responsabilidade a continuação dos trabalhos. Já como presidente da casa legislativa, Isaias realizou as eleições para compor as comissões.

As Comissões Permanentes ficaram definidas da seguinte forma:
* Comissão de Obras: Presidente: Celso Bechara – Relator: Jorginho Diniz – Membro: Francisco Messias
* Comissão de Finanças: Presidente: Hélio Luiz – Relator: Rildo Gonçalves Neves – Membro: Francisco Messias
* Comissão de Justiça: Presidente: David da Silva Carvalho – Relator: Hélio Luiz – Membro: Renato Lessa

Finalmente foi passada a palavra aos vereadores, onde todos fizeram uso da mesma, agradecendo a Deus, aos familiares e a todos que os ajudaram nas eleições e reiteraram o compromisso com a população trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/isaias-e-o-novo-presidente-da-camara-de-trajano-de-moraes/