Dom Edney celebrará missa de posse do prefeito Carlinhos em Trajano

No primeiro dia de 2013, Trajano de Moraes celebrará muito mais do que a chegada do novo ano. O dia será marcado pela posse do prefeito reeleito Carlinhos Gomes, seu vice Omair Diniz e dos vereadores.

Além disso, o bispo de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvea Mattoso, também estará em Trajano de Moraes. Ele celebrará a primeira missa do ano, às 10 horas, na matriz do Sagrado Coração de Jesus, na sede do município, que será também a missa de posse dos eleitos.

A partir das 15 horas, acontecerá a posse dos vereadores no plenário da Câmara Municipal, na sede da Prefeitura. Às 18 horas, no mesmo local, tomarão posse o prefeito Carlinhos e o vice-prefeito Omair.

A solenidade de posse é aberta a toda a população trajanense e todos estão convidados a participar desse importante ato democrático.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dom-edney-celebrara-missa-de-posse-em-trajano/