Iniciado processo de licitação para reconstrução da ponte da Comunidade da Bahia

O prefeito do município de Trajano de Moraes, Carlos José Gomes de Souza, acompanhado dos vereadores Celso Bechara e Hélio Luiz, estiveram último no dia 13 de Novembro, na cidade do Rio de janeiro, com o objetivo de acompanhar o processo licitatório da reconstrução da Ponte da Comunidade da Bahia.

Naquele dia, foram entregues pelas empresas interessadas os documentos de habilitação e as propostas de preços e no dia 21 de Novembro, exatamente às 14 horas, todos ficarão sabendo o nome da empresa vencedora para construção da nova ponte.

Os políticos trajanenses acompanharam atentamente, no prédio do Departamento de Estrada e Rodagens (D.E.R.), a entrega dos documentos das seguintes empresas: União Norte Fluminense Engenharia e Comércio LTDA, Premag Sistema de Construções LTDA e CTESA Construções LTDA.

O prefeito Carlinhos Gomes, que está feliz com os andamentos do processo da reconstrução da ponte na Comunidade da Bahia, disse que só descansará depois que saber qual a empresa que realizará as obras e anuncia que a próxima etapa também será a reconstrução da ponte no distrito de Sodrelândia. “Estamos trabalhando sério em buscas de recursos em reconstruir os acessos das localidades que foram atingidas pelas fortes chuvas em nosso município e estas  pontes trarão a tranquilidade aos moradores.”

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/iniciado-processo-de-licitacao-para-reconstrucao-da-ponte-da-comunidade-da-bahia/