Inauguração de obras em Trajano repercute positivamente na região

As recentes inaugurações de obras no interior de Trajano de Moraes, onde o prefeito Carlinhos Gomes e sua equipe de governo  recepcionaram importantes políticos do Estado, mais uma vez fez o município ser notícia positiva em toda imprensa escrita e falada. Em um mesmo dia, o chefe do executivo trajanense reuniu os deputados Júlio Lopes e Paulo Melo, assim como prefeitos de Cordeiro: Silvio Daflon; Macuco: Rogério Bianchini; Bom Jardim: Dr. Paulo Barros, diversos vereadores regionais como Marcelo Mansur, de Macuco; Robson Careca, de Cordeiro; e o vice-prefeito de Macuco, Félix Lengruber.

Tudo se iniciou logo depois da chegada dos deputados e prefeitos  que se reuniram primeiramente em Monte Café, onde através de solenidade foi entregue para a população uma linda praça ao lado da quadra esportiva construída pela gestão Carlinhos Gomes e Omair Diniz. Ali, os moradores locais e visitantes puderam ouvir do presidente da Alerj, Paulo Melo, que através do atual governo municipal, todo o Estado está observando a fase positiva que Trajano de Moraes está atravessando com o prefeito Carlinhos. “Fico muito feliz em ler nos jornais que Trajano venceu a crise e não passa mais por vexames políticos como no passado.” – disse Paulo Melo, sendo muito aplaudido pelos presentes.

Em Serra das Almas, a grande comitiva, antes da inauguração, era só elogios pela grandiosidade da obra escolar, a qual o prefeito Carlinhos, com uma boa política administrativa, tem dado apoio e incentivo educacional em todo o município, já que é a sétima unidade escolar reformada em seu governo. Nos discursos, os políticos também demonstraram satisfação em relação a atual política instalada, pois sentem que a população está segura e orgulhosa de ter um prefeito honesto e que não foge as suas responsabilidades. “É muito bom saber que existe políticos como Carlinhos Gomes em seu município, pois hoje vemos a tranquilidade em todos os setores de Trajano de Moraes e com isso fica mais fácil de receber verbas e parcerias do governo do Estado e federal.” – disse o atuante vereador cordeirense Robson Careca, à nossa reportagem.

Já em Maria Mendonça, logo após as inaugurações da quadra de esportes, o deputado e secretário estadual de transportes, Júlio Lopes, era só elogios a equipe do prefeito Carlinhos Gomes, pois disse que também só recebe notícias positivas e prósperas da cidade trajanense em seu gabinete no Rio de Janeiro. “É muito satisfatório ver que um município  venceu a má fase deixada por alguns e hoje sinto que a população está mais segura e feliz. Isto é fruto de um árduo trabalho de um prefeito sério, honesto e que não foge de suas responsabilidades com a população.” – disse Júlio Lopes, presente e encantado com grandiosidade da quadra esportiva inaugurada.

Já o vice-prefeito da cidade de Macuco, Félix Lengluber, que também acompanhou parte das inaugurações, disse que Carlinhos Gomes hoje é um exemplo a ser seguido na região, pois assumiu um município que era desacreditado e que só de chacotas e piadas maldosas era conhecido, devido a má administração de alguns prefeitos do passado e que hoje a paz reina entre todos e que sempre tem recebido notícias positivas e prósperas de Trajano de Moraes. ”Estou aqui hoje para parabenizar meus amigos Carlinhos Gomes e Omair e fico feliz de ver toda população do interior está agradecida com as obras recebidas.” –  disse o médico cardiologista Félix Lemgluber.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/inauguracao-de-obras-em-trajano-repercute-positivamente-na-regiao/