Hospital Francisco Limongi ganhou um novo auditório

O Hospital Francisco Limongi, em Trajano de Moraes, recebeu mais investimentos da atual administração municipal. O  prefeito Carlinhos Gomes e o gestor Rogério Seródio entregaram, no dia 6 de novembro, um novo auditório para realização de reuniões, cursos, treinamentos, palestras e tudo que possa beneficiar a área da saúde trajanense.

Segundo o diretor médico e gestor Rogério Seródio, este benefício só foi possível depois que o prefeito Carlinhos, vendo a necessidade  de se aproveitar uma área inativa no local, determinou a diretoria do hospital que providenciasse a realização da obra.

Contando com recursos do PAHI (Programa de Apoio aos Hospitais do Interior), foi construído um auditório totalmente equipado com uma televisão, DVD, ar condicionado, lousas e 45 cadeiras.

Ainda em suas explicações, o diretor prestou contas de sua administração, informando que recentemente conseguiu a doação de maca de cirurgia junto a Unimed, instalação de central telefônica, instalação de coifa, construção de salas de resíduos sólidos, nova reforma do veículo Santana, aquisição de um aparelho Fotófobo e de diversos equipamentos instrumentais, aquisição de espectrofotômetro, laboratório de análise clínica, instalação de central de ar comprimido e CPAP no berçário. “A saúde de Trajano de Moraes avançou e muito, pois temos o prefeito Carlinhos que investe na qualidade e isso é revertido em saldo positivo para a população trajanense.“ -disse o Dr. Rogério, agradecendo os benefícios que são implantados no hospital trajanense.

Já o prefeito Carlinhos Gomes, que estava acompanhado pelo seu vice Omair Diniz, fez questão de inaugurar o auditório com a presença de médicos e funcionários do hospital, dizendo que sempre investirá em saúde e que se sente orgulhoso de seu município ser referência em diversos setores. Relembrou ainda que no início de seu governo, o mesmo hospital  estava com o prédio deteriorado, caindo aos pedaços e com funcionários desestimulados, e hoje é um orgulho para os médicos, funcionários e principalmente para a população. “Hoje entregamos mais um benefício de melhorias para os funcionários e aqui neste auditório poderá ser realizados cursos de aperfeiçoamento ao pessoal da saúde, onde sei que tudo será para benefício da população. “ -disse o prefeito Carlinhos Gomes , logo depois do descerramento da fita inaugural.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/hospital-francisco-limongi-ganhou-um-novo-auditorio/