Governo municipal vem prestando total apoio aos atingidos pela forte chuva

Uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social com a Defesa Civil do município de Trajano de Moraes realizou nesta quarta-feira (14/11) a entrega de cestas básicas, cobertores, fronhas, toalhas, lençóis, filtros e material de higiene pessoal e de limpeza às famílias que sofreram perda com a chuva dos últimos dois dias. A parceria vem consolidar o empenho e a solidariedade do governo municipal.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Defesa Civil, fizeram as distribuições nos bairros Nova Esperança, Represa, Brasília e Centro. “Sabemos que ainda há muito o que fazer e vamos fazer o possível para realizarmos nossos trabalhos e amenizar os prejuízos às famílias afetadas pela enxurrada” -disse Ana Paula, Secretária de Assistência Social.

“Apesar do trabalho e do grande desgaste físico, é esse ato de solidariedade que nos dá ânimo e nos faz lutar ainda mais por uma cidade mais igual. Ser recebido pelos moradores com tristeza no rosto, mas com o sorriso no olhar, nos gratifica e faz a gente se colocar no lugar deles, trabalhando assim com mais emoção e com o coração” -declarou Paulo Sergio Ferreira, Secretário de Defesa Civil.

A distribuição ainda vai se expandir para todos os moradores atingidos pela enxurrada, atendendo assim as necessidades de cada família.

Por Danilo Ramalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/governo-municipal-vem-prestando-total-apoio-aos-atingidos-pela-forte-chuva/