Defesa Civil Municipal continua monitorando todo o município

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil, continua os trabalhos de recuperação após as fortes chuvas dos últimos dois dias. Hoje (14/11) o tempo está estável e sem chuvas.

O Secretário Municipal de Defesa Civil, Paulo Sérgio Ferreira, está monitorando toda a situação junto a equipe da secretaria e o Corpo de Bombeiros. Durante parte da noite, o Prefeito Carlinhos Gomes e outras autoridades municipais estiveram reunidos com representantes do Governo do Estado e do Corpo de Bombeiros em Trajano de Moraes buscando concluir os impactos sofridos no município e tomar as devidas providências para melhor atender a população trajanense.

Infelizmente, foi confirmada a morte do sr. Fabiano Luz Rodrigues, de 27 anos, morador do 2º distrito – Visconde de Imbé, que foi arrastado pela correnteza.  O corpo foi encontrado há aproximadamente 2 km do local de onde ele desapareceu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/defesa-civil-municipal-continua-monitorando-todo-o-municipio/