Hoje tem entrega do Prêmio JAAS de Arte e Cultura 2012

O Prêmio JAAS de Arte e Cultura 2012 irá premiar nesta noite (07/12) os vencedores escolhidos pela população trajanense nas sete categorias existentes. A cerimônia acontece a partir das 19 horas, no Trajano Social Clube, em Trajano de Moraes e será aberta ao público.

O Prêmio JAAS de Arte e Cultura 2012 irá conceder ainda Moção de Congratulação ao Prefeito Carlos José Gomes de Souza, ao ator trajanense Ricardo Velasques Klayn, aos professores Luis Otávio Almeida Lemgruber, Carlos Inácio dos Santos Carvalho e Marília Aparecida Santoro e as unidades seguintes de ensino: Colégio Estadual Maria Marina Pinto Silva, Colégio Estadual João de Moraes Martins, Escola Estadual Honestalda de Moraes Martins, Escola Estadual Doutor Elias, Escola Estadual Dr. José de Moraes Souza, Escola Estadual Maria Mendonça, Escola Estadual Monclar Gomes Filho e E.Mz. Alfredo Lopes Martins.

Durante o evento haverá ainda desfile das garotas que venceram concursos no município, apresentação musical, declamação de poesias e muito mais.

A organização é do Departamento de Cultura e do JAAS (Jovens e Amigos Ativistas Sociais) e tem o apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e União dos Jovens Trajanenses.

Venha e traga sua família para este importante evento de valorização dos trajanenses que se destacaram no ano de 2012.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/hoje-tem-entrega-do-premio-jaas-de-arte-e-cultura-2012/