Diretor do PREV Trajano está entre os destaques do ano

O diretor presidente do PREV Trajano, Sergio Augusto Correa Simões, está entre os cinco finalistas do PRÊMIO JAAS DE ARTE E CULTURA na categoria “Personalidade do Ano”.

O PRÊMIO JAAS DE ARTE E CULTURA consiste, além da promoção dos aspectos culturais da cidade, na valorização do cidadão trajanense e no estímulo das ações que honrem e elevem o nome do município para além das nossas fronteiras. Neste ano, o PRÊMIO JAAS DE ARTE E CULTURA definirá os vencedores através de votação popular.

Segundo a descrição da indicação, o diretor-presidente do PREV Trajano se destacou pela reorganização desse espaço administrativo, além de ter aberto portas para jovens trajanenses, que até então nunca haviam trabalhado na área previdenciária, proporcionando-lhes cursos e treinamentos. Sérgio ainda foi o responsável pela organização do 16º Seminário Regional de Previdência da AEPREMERJ e 1º Seminário Municipal de Previdência de Trajano.

A indicação representa o reconhecimento da população trajanense ao excelente trabalho realizado pelo PREV Trajano nos últimos anos.

Para saber mais sobre o PRÊMIO JAAS DE ARTE E CULTURA, basta acessar o site www.pmtm.com.br/premiojaas e conferir a reportagem completa.

Fonte: Portal do PREV Trajano

www.prevtrajano.com.br

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/diretor-do-prev-trajano-esta-entre-os-destaques-do-ano/