Governo do Estado anuncia asfaltamento do trecho de Serra de Ponte de Zinco

O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou, na última semana, em parceria com a Prefeitura de Trajano de Moraes, o asfaltamento no trecho de estrada de chão que liga Serra das Almas a Ponte de Zinco.

A notícia já está circulando pelo interior trajanense e alegrando as centenas de produtores, já que o trecho conhecido como “Serra de Ponte de Zinco” traz prejuízos e desconfortos aos que utilizam a estrada quando chove, principalmente para os caminhoneiros. Com o asfaltamento, mais segurança e confiança terão os trabalhadores do interior.

Para os produtores de inhame, caqui, pimentão, tomate, banana, entre outros, com a obra de asfaltamento, ficará mais fácil levar seus produtos até os clientes e os moradores de Ponte de Zinco poderão sair de suas casas e irem a Trajano de Moraes sem sujar seus carros de lama, já que com o asfaltamento da serra, toda estrada do local ficará asfaltada, ligando assim, com a RJ 146.

Para a alegria ainda dos moradores trajanenses, o Governo do Estado informou ainda, através de nota a imprensa, que também realizará obras de recapeamento no asfalto que liga a rua do Estádio Francisco Limonge ao Bairro Nova Esperança, ou seja, pavimentação de toda rua Antonio Carlos Poubel.

 

Por Geraldo Carvalho


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/governo-do-estado-anuncia-asfaltamento-do-trecho-de-serra-de-ponte-de-zinco/

Pular para o conteúdo