Prefeitura realizará 1ª Tenda Cultural de Trajano de Moraes

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Cultura, realizará, no próximo fim semana, a 1ª Tenda Cultural de Trajano de Moraes.

O evento terá início na sexta-feira (14/09), às 16 horas, com a apresentação da Escola de Música Lorenzo Fernandez. A partir das 18 horas, apresentação das peças teatrais “A cor do céu” e “A esposa que era muda”.Fechando a noite, DJ Juninho.

No sábado (15/09), o evento começa às 13 horas, com início das sessões de cinema na praça e das competições de xadrez, damas, dominó, sueca, sinuca, totó e tênis de mesa. Às 20 horas, show com a banda trajanense Som Entre Amigos.

Domingo (16/09), a partir das 10 horas, acontecerão as finais das competições de xadrez, damas, dominó, sueca, sinuca, totó e tênis de mesa. Às 13 horas, entrega dos troféus aos vencedores. Às 14 horas, apresentação do projeto de jiu-jítsu “A Arte que Educa” e às 16 horas apresentação do espetáculo “O Escambo – A Arte em Troca…”, do grupo CIEMH2. Para finalizar, DJ Juninho agitando a galera.

Os interessados em participar dos jogos deverão se inscrever no Departamento de Cultura, situado na Praça Nilo Peçanha – Centro, até o dia 14/09/2012. São mais de R$ 1.000,00 (mil reais) em prêmios para os vencedores dos jogos.

Venha participar desta grande festa em prol da cultura trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-realizara-1-tenda-cultural-de-trajano-de-moraes/