FESTIVAL PRIMAVERA REUNIU ARTISTAS DA MÚSICA EVANGÉLICA NACIONAL E LOCAL EM TRAJANO

Muita oração, louvor e adoração a Deus! Os dias de Festival Primavera, em Trajano de Moraes reuniu várias pessoas em busca de um bem comum, a reverência e a compaixão ao semelhante. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes marcaram presença no evento que promete ficar para a história do município. As atrações foram desde o gênero local ao nacional. Nem o tempo frio e hora chuvoso atrapalharam o evento que reuniu em baixo de uma tenda montada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e pela Secretaria Municipal de Cultura para proteger o público.

“Obrigado Trajano de Moraes por mais este momento ao lado de cada um de vocês. Agradeço à Deus pelo dom da vida e por poder compartilhar com todos vocês de um momento tão especial e emocionante. Agradeço pela família que tenho, pelos amigos e pela força que Deus tem me dado para enfrentar os inúmeros problemas do dia a dia. Que Deus nos ilumine sempre em nossa caminhada”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Abertura na sexta-feira, dia 16, foi com a presença dos Pastores locais e apresentação do show de Hemerson Poubel & Banda. Outra atração foi o cantor Anderson Freire & Banda, um dos maiores compositores e cantores do Brasil. No sábado a criançada teve um momento bem agradável. Foi disponibilizado pula-pula, pipoca, algodão doce, e muitas brincadeiras e também show com Nilson Souza & Banda. A animação foi feita pelo palhaço Tatá, com música, brindes e muitas brincadeiras que agitaram o espaço.

“Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração e é classificado como um dos compositores gospel mais requisitados atualmente. É chamado de artista completo, tanto pela sua potente voz quanto pelo seu talento em composições e letras que falam ao coração. Tenho certeza que os trajanenses saem abençoados deste evento”, comentou o vice-prefeito Matias Mendes.

O ícone gospel, Davi Sacer, se apresentou levando emoção e muitas bênçãos ao publico. “Davi Sacer é um cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. Ganhou notoriedade por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas “Toque no Altar” e “Trazendo a Arca”. Estamos felizes por Trajano vivenciar este momento”, disse o secretário de Turismo, Tiago Pecly e o de Cultura Weber José Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/festival-primavera-reuniu-artistas-da-musica-evangelica-nacional-e-local-em-trajano/