Ex-prefeito João de Moraes prestou homenagem a Secretária Rejane Gomes

No dia 19 de Abril, enquanto a Fazenda Olaria recebia centenas de visitantes inaugurando o projeto de Turismo Rural, num dos salões de leitura,  o ex-prefeito do município de Trajano de Moraes João de Moraes Souza prestava uma homenagem a secretária municipal de Assistência Social Rejane Gomes.

Por meio de um quadro contendo uma foto e matéria  que colocou o social de Trajano de Moraes entre as 100 melhores do país, João de Moraes discursou e enalteceu os bons trabalhos da atual equipe da secretaria de Assistência Social, onde disse que o compromisso  e seriedade no trato das causas públicas tem elevado o município positivamente no cenário político do estado.

Ainda em seu discurso, o ex-prefeito Joãozinho disse ser admirador do prefeito Carlinhos Gomes e alertou que o desenvolvimento acontece hoje graças ao empenho e honestidade aplicadas diariamente na administração pública.

“Agradeço muito a presença de todos, mas quero homenagear a senhora Rejane Gomes pelo grande trabalho social aplicado em prol dos moradores de Trajano de Moraes.” -disse  João de Moraes.

Por sua vez, a secretária Rejane disse que o sucesso se consegue com uma equipe unida e que seu trabalho merece destaque devido o apoio de todos do social em prol das famílias inscritas no CRAS.  “Sozinha eu não conseguiria nada e dedico as homenagens recebidas a todos envolvidos no projetos do social trajanense.”

Logo depois de receber a homenagem João de Moraes, o prefeito Carlinhos Gomes, o vice Omair e sua esposa Ada Diniz, conduziram Rejane à galeria de fotos históricas onde inseriram o quadro com as honrarias concedidas e assim fazendo parte da galeria histórica da Fazenda Olaria.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/ex-prefeito-joao-de-moraes-prestou-homenagem-a-secretaria-rejane-gomes/