Encenação da Paixão de Cristo emociona fiéis em Trajano de Moraes

Pelo 5º ano consecutivo, o município de Trajano de Moraes realizou, na sexta-feira santa, a encenação da Paixão de Cristo, relembrando todo sofrimento de Jesus para nos salvar.

A peça teatral vem ganhando destaque na região e já entrou para o calendário oficial de eventos do município. Sob direção de Weber José (Zeco) e com a colaboração de Saulo Diniz (assistente de direção), Jaqueline Machado (figurino) e Jonir Olegário (diretor musical), a encenação lotou mais uma vez as dependências do CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, contando com a presença de fiéis de todo o município e também de cidades vizinhas.

A cada ano novas cenas da vida de Jesus são inseridas e todo o cenário e figurino são melhorados de modo a tornar cada vez mais emocionante a encenação. Vale ressaltar toda a dedicação dos atores trajanenses que participam de forma voluntária e também do pessoal de apoio, indispensáveis para o sucesso da apresentação.

Para o próximo ano a equipe de direção está preparando ainda mais novidades e espera surpreender e cativar ainda mais os fiéis.

A encenação da Paixão de Cristo contou com o apoio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, comunidade trajanense, comércio local, Encontro de Casais com Cristo, Igreja Batista, Rádio Antena Jovem FM, Rádio 94 FM e da Prefeitura de Trajano de Moraes, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Turismo, Obras, Assistência Social e Defesa Civil e do Departamento Municipal de Cultura.

Em breve todas as fotos da 5ª edição no site da Paróquia Sagrado Coração de Jesus: www.paroquiadetrajano.com.br

Fotos: Thalia Ouverney

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-emociona-fieis-em-trajano-de-moraes/