ESTRADAS VICINAIS RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL DA PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES

Por Douglas Smmithy

Melhorias! As estradas vicinais continuam recebendo atenção especial. Os trabalhos na Zona rural de Trajano de Moraes não pararam desde que as chuvas deram uma trégua, e se depender da previsão do tempo, os serviços vão continuar a todo vapor. O prefeito Rodrigo Viana solicitou ao secretário municipal de Estradas e Rodagem, Daniel Fagundes atenção especial aos locais mais prejudicados. Monte Cristo, Monte Café, Tirol, Ponte de Zinco, Santa Luzia e Alto Macabu – receberam atenção nos últimos dias.

“Máquinas, caminhão, material de apoio aos acessos são colocados diariamente, para facilitar a passagem dos veículos. Estamos trabalhando praticamente 24 horas por dia para levar melhorias aos locais que sofreram com as chuvas. Vale lembrar que Trajano de Moraes, tem mais de mil quilômetros de estradas vicinais. Quero agradecer a dedicação de todos os funcionários que ajuda e pega firme para levar o melhor à população”, disse Daniel Fagundes.

A ação, apoiada pelo prefeito Rodrigo Viana, tem como propósito de torná-las mais seguras. “Vale dizer que a boa qualidade das estradas não é só de interesse dos produtores rurais, mas de todo o município. Isso porque a economia de Trajano é fortemente ligada às produções agrícolas e pecuárias, e a facilidade de acesso pode ajudar a impulsionar os negócios. Sabemos que temos muito que fazer e por isso estamos empenhados”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Com a passagem das máquinas, o acesso ficou mais plano nestes pontos onde foi colocado o material de bica corrida, o que facilita a locomoção. “O reparo faz parte de uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens para melhorar as condições das vias durante esse período. A equipe se concentra também em limpar valas e outras estruturas de drenagem das vias, além de roçada e capina em alguns casos”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estradas-vicinais-recebem-atencao-especial-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes/