ESTÁDIO HENRIQUE CELSO DE MORAES EM VISCONDE RECEBE MELHORIAS DA PREFEITURA DE TRAJANO

Por Douglas Smmithy

A Prefeitura de Trajano de Moraes vem realizando uma série de melhorias em diversos pontos do município. Uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o campo de futebol do Estádio Municipal Henrique Celso de Moraes, em Visconde de Imbé, recebeu melhorias. O prefeito Rodrigo Viana e o secretário da pasta Leandro Medeiros, e o vereador Hélio Luiz Fazoli estiveram no local conferindo as ações.

“A Prefeitura não vai medir esforços no sentido de continuar buscando melhorias e contribuir diretamente para o esporte em nossa cidade. Um dos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi pintura, linhas do campo de futebol ganharam reforço, que além de melhorar o visual também contribui para embelezar o local. Estamos num momento de campeonato e manter tudo em ordem faz parte”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Outra ação realizada a pedido da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está sendo a recuperação dos campos de futebol do município. Em Tapera, por exemplo, o secretário Leandro Medeiros e o Vereador Isaías Nogueira acompanharam os serviços realizados pela equipe no campo da localidade.

“São ações que fazem a diferença no dia a dia das pessoas que podem utilizar esses espaços para atividades de lazer e esportivas. Estamos fazendo nosso papel para oferecer a condição ideal para os times da nossa cidade e da região participarem dos campeonatos e para que também a comunidade se sinta à vontade e confortável para assistir e torcer por nosso time”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estadio-henrique-celso-de-moraes-em-visconde-recebe-melhorias-da-prefeitura-de-trajano/