PREFEITO RODRIGO VIANA, VICE MATIAS MENDES E EQUIPE DE GOVERNO MARCAM PRESENÇA NA EXPORIO TURISMO

Por Douglas Smmithy

Um leque de informações e oportunidades durante a 1 ª edição da ExpoRio Turismo, evento de turismo do estado que marcou a retomada das atividades do setor. O evento que reuniu os principais players da cadeia produtiva do segmento de forma inédita apresentou Trajano de Moraes através de um material rico. No Palco Elza Soares, a participação do trajanense e saxofonista Marcos Rodrigues atraiu centenas de olhares. Num stand compartilhado, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo fez a sua parte com a distribuição de folders de turismo, degustação de produtos como cachaça, licor, mel, geléias e água mineral.

O prefeito Rodrigo Viana, o vice Matias Mendes e parte da equipe de governo, além de vereadores e funcionários marcaram presença no evento, que levou com entrada franca até o Jóquei Clube Brasileiro, na Gávea, na Zona Sul da cidade várias atrações. Durante os quatro dias, o evento apresentou experiências focadas em negócios, cultura, gastronomia e entretenimento. Toda ação foi gerida pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela Companhia Estadual de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio).

“Ficamos quatro dias focados em divulgar principalmente o que Trajano de Moraes tem de melhor. Experiências nos segmentos de negócios, cultura, gastronomia e entretenimento estiveram presentes. Tivemos um espaço onde o visitante pode conhecer através de experiências sensoriais, as diversidades de nossa cidade. O governador Cláudio Castro, e o secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca – parabéns pelo brilhante evento”, disse o prefeito.

Para o secretário da pasta, Tiago Pecly, a participação no evento foi fundamental para alavancar as ações e fomentar bons negócios. “O evento foi com certeza uma oportunidade ímpar na divulgação. Outro ganho é que ele contou com ações que integram os setores públicos e privados, hoje considerados muito importantes para o turismo. Nossa expectativa foi alcançada, ou seja, conseguimos mostrar Trajano com objetivo de aquecer a procura pela cidade como destino turístico e até investimento”, comentou Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-vice-matias-mendes-e-equipe-de-governo-marcam-presenca-na-exporio-turismo/