MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS É UMA DAS PRIORIDADES NA PREFEITURA DE TRAJANO

Por Douglas Smmithy

A Prefeitura de Trajano de Moraes continua realizando a manutenção das estradas vicinais em diversos pontos do município. Recentemente a Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias, atuou na estrada de acesso a localidade de Ponte Nova até Tapera. A via é uma importante ligação para o produtor rural, estudantes, moradores e para o turismo na região. O prefeito Rodrigo Viana esteve nestes acessos e conferiu com o secretário da pasta, as ações realizadas.

“Realmente o trabalho não para em Trabalha e temos satisfação em executar. Nesta via, por exemplo, máquinas, caminhão, material de apoio aos acessos foram colocados para facilitar a passagem dos veículos. Estamos trabalhando para levar melhorias aos locais que sofreram com as chuvas. Vale lembrar que Trajano de Moraes, tem mais de mil quilômetros de estradas vicinais. Quero agradecer a dedicação de todos os funcionários que ajuda e pega firme para levar o melhor à população”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

Outra ação que a Prefeitura tem executado em dia é o cronograma de melhoria das estradas em diversos pontos da cidade. O trabalho segue avançando como o que aconteceu na estrada de acesso à Leitão da Cunha. “A equipe de conservação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou procedimentos de abertura de valas, alargamento da estrada, patrolamento e nivelamento do solo. E assim tem sido diariamente: um trabalho ininterrupto para uma cidade mais acessível e organizada”, acrescentou o prefeito.

Ainda através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias, o secretário Daniel Fagundes destaca que as chuvas causaram destruições, mas o empenho da equipe e a dedicação fazem com que os resultados sejam notórios. “Seguimos trabalhando muito para ver nossa cidade melhor, oferecendo ao produtor rural, ao estudante e ao morador qualidade e segurança ao trafegar pelas estradas de nosso município”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/manutencao-das-estradas-vicinais-e-uma-das-prioridades-na-prefeitura-de-trajano/