ESPORTE PRESENTE ATENDERÁ CRIANÇAS NA QUADRA DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM TRAJANO

FOTO ARQUIVO ASCOM – DOUGLAS SMMITHY

Por Douglas Smmithy

Que a prática esportiva melhora consideravelmente a qualidade de vida. De olho nessas características o prefeito Rodrigo Viana através de mais uma ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está oferecendo em Trajano de Moraes, o projeto Esporte Presente – Treinamento Funcional para as Crianças, na quadra do bairro Nova Esperança, todas as terças e quintas-feiras, gratuitamente. De acordo com o secretário da pasta, Leandro Medeiros, as inscrições estão abertas.

“Estamos pedindo para os responsáveis que queiram por seus filhos no treinamento que corra e garanta uma vaga. O ideal é não ficar de fora dessa! Sabe-se que quem pratica esporte ou se exercita, vive mais e tem rendimentos surpreendentes no dia a dia. Então não fique de fora dessa e garanta hoje mesmo a sua vaga. Essa ação tem total apoio e incentivo do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes”, disse o secretário.

Esta modalidade acontecerá duas vezes na semana, e a idade indicada é de 6 à 12 anos. “O Projeto Esporte Presente é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Estamos pedindo que as crianças inscrevam-se. O objetivo é oferecer uma variedade de práticas esportivas para crianças e adolescentes”, explicou Leandro Medeiros.

Desta forma, a prefeitura de Trajano de Moraes, mais uma vez, leva entretenimento e qualidade de vida à população. “Estamos trabalhando firme no projeto “Esporte Presente”. Vamos levar às crianças e jovens a oportunidade de conhecer melhor essa prática. Desta forma estamos incentivando a atividade esportista em nossa cidade”, comentou.

FOTO ARQUIVO ASCOM – DOUGLAS SMMITHY

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/esporte-presente-atendera-criancas-na-quadra-do-bairro-nova-esperanca-em-trajano/