SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA LIMPEZA NO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI EM TRAJANO

Por Douglas Smmithy

Na ação a passagem da máquina roçadeira em toda extensão do gramado, pintura do alambrado, a pintura das faixas às margens do campo, capina, reparo na iluminação entre outras. As melhorias acontecem no Estádio Municipal Francisco Limongi, no Centro de Trajano de Moraes e seguem um cronograma a pedido do prefeito Rodrigo Viana. O secretário da pasta, Leandro Medeiros, colocou a mão na massa e deu início às melhorias.

“Começamos com a roçada e capina e a limpeza de todo o gramado. Em seguida vamos entrar tirando todo o mato seco. Com esse serviço, nós promovemos qualidade para que os atletas possam se locomover dentro do campo. Atualmente, as únicas atividades esportivas que estão acontecendo no local é o Projeto Esporte Presente. Vale lembrar que o prefeito Rodrigo Viana tem orientado toda atenção possível ao esporte, bem como outras áreas”, explicou Leandro Medeiros.

O mato, que não era cortado desde o ano passado. O trabalho é desenvolvido de acordo com um cronograma da pasta, o qual envolve a disponibilidade de funcionários e do maquinário. Desde o início da ação, o gramado passa pelo processo de revitalização. Outros serviços também vão ser realizados no local, como pintura interna dos vestiários, limpeza geral ao entorno do Estádio Municipal, entre outros.

“Este serviço é fundamental para que o nosso gramado continue sendo um dos melhores aqui no município. Este é mais um trabalho importante que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está realizando, com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para quem utiliza este espaço”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-esporte-e-lazer-realiza-limpeza-no-estadio-francisco-limongi-em-trajano/