ESPAÇO PRIMAVERA CRIADO PELA PREFEITURA DE TRAJANO PRETENDE FOMENTAR O TURISMO

Com a chegada da Primavera, a Praça Nilo Peçanha, no Centro de Trajano de Moraes ganhou um cenário a mais entre o verde das árvores e o letreiro Eu Amo Trajano. Uma ideia da primeira dama, Juliana Esteves Viana, apresentada ao gabinete do prefeito e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, deixou a estação das flores mais bonita no município. É que, no laguinho, e em um dos canteiros, foi montado um espaço com fundo de eucalipto tratado, balanço e decoração. O local virou ponto para os amantes da estação. A ação foi aprovada pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo vice Matias Mendes.

Tem como não gostar da estação mais florida do ano? Com a pandemia, o turismo foi um dos setores mais afetados pela interrupção das atividades. Mas a gestão pública municipal se supera a cada dia em Trajano de Moraes, e cria atrações como forma de se reinventar. A meta é fazer o setor ser uma potência na região, e por isso vem realizando diversos investimentos em infraestrutura turística nos últimos meses.

“Um mix de cores, está deixando o ar da principal praça da cidade, com um atrativo a mais. Neste período de retomada e fortalecimento do turismo, esse espaço vai consolidar aquilo que todos nós estávamos torcendo para acontecer: à volta aos poucos da normalidade. A primavera desabrocha a esperança de dias melhores aqui em Trajano. A meta é incentivar, difundir e promover a prática e o desenvolvimento da atividade turística no município”, concluiu o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Weber José Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/espaco-primavera-criado-pela-prefeitura-de-trajano-pretende-fomentar-o-turismo/