ESTRADA DE ACESSO A MONTE CAFÉ E BOA PARAGEM RECEBE ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO

Sol, chuva, tempo nublado com umidade relativa do ar acima do normal. Assim tem sido o clima desde a estação das flores, a primavera chegou à região de Trajano de Moraes.  É um sobe e desce de temperatura, que divide também espaço com o tempo seco e ventos. E para manter as estradas vicinais em dia neste período de clima com instabilidade, a prefeitura tem redobrado as ações. Enquanto em um local chove, em outro faz sol, mas os serviços não param.

E para amenizar essas mudanças climáticas, a prefeitura através da secretaria municipal de Estradas e Rodagens, intensificou os serviços. Uma das ações acontece entre Monte Café, região do 3º distrito e atende também a estrada de acesso a Boa Paragem. “O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, têm essa preocupação de atender as demandas da zona rural. Esse período chove um pouco, mas mesmo assim estamos trabalhando para atender as demandas”, explicou o secretário da pasta, César Viana.

Máquinas, caminhões e homens atuam todos os dias nas vias. As melhorias acontecem mesmo nos dias de chuva, ou seja, com o solo molhado. “Esse não é o correto, mas nos casos de urgência os serviços acontecem de forma que facilita a vida dos moradores e produtores. A para isso usamos material que compacta o solo e ajuda na passagem dos veículos. A meta é atender todas as estradas, mas lembramos que Trajano de Moraes, tem mais de mil quilômetros de estradas vicinais”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estrada-de-acesso-a-monte-cafe-e-boa-paragem-recebe-atencao-da-prefeitura-de-trajano/