Escola municipal recebeu novos computadores

A E. Mz. Coronel João Pereira de Moraes, localizada em Barra do Canteiro (3º distrito) foi mais uma escola contemplada com novos computadores. Na última terça-feira (29/05), o Prefeito Carlinhos Gomes e a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Rosseline Almeida entregaram aos alunos e professores dois computadores novos e de última geração, que foram doados pelo empresário carioca Pedro Silva, por intermédio do jovem Saulo Diniz.

A escola, que foi a primeira a ser reformada pelo Prefeito Carlinhos, vem recebendo toda a atenção do governo municipal e é constantemente elogiada pela Secretária de Educação pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Os alunos estavam vislumbrados com os novos equipamentos, que foram montados em uma das salas de aula para que todos possam usar. O Prefeito destacou em suas palavras a importância da inclusão digital na zona rural e pediu aos alunos que cuidem dos equipamentos com o mesmo carinho que cuidam da escola.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/escola-municipal-recebe-novos-computadores/