Começou a II Copa Trajano de Moraes de Futsal

Na última terça-feira (29/05), a bola rolou na quadra do CIEP 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves para o início da Começou a II Copa Trajano de Moraes de Futsal. Organizado pela Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Trajano de Moraes, a competição terá jogos todas as terças e quintas a partir das 19 horas.

Já na primeira rodada foi possível perceber que o evento será um grande sucesso. Dezenas de trajanenses e visitantes estiveram prestigiando e torcendo pelos seus times.

No grupo A, o Buricasa venceu o time dos Amigos F.C. por 9 a 3, o Kauã Sat venceu o Shaktar por 5 a 2 e o Fórum empatou com o Papão da Serra em 4 a 4. Nos jogos do grupo B também houve bastante equilíbrio. O Visconde derrotou o Juventude de virada por 4 a 2, o U.P.E (Unidos Pelo Esporte) empatou com o time Os Menores em 4 a 4 e, fechando a rodada, o Skolegas ganhou o Juventus por 8 a 4. O artilheiro do campeonato neste momento é Carlos Renato do Buricasa com 5 gols.

O boletim completo dos jogos, com os gols, cartões e classificação podem ser obtidos no site da Prefeitura de Trajano de Moraes (www.trajanodemoraes.rj.gov.br) através da página II Copa Trajano de Moraes de Futsal (clique aqui).

Venha torcer e se divertir.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/comecou-a-ii-copa-trajano-de-moraes-de-futsal/