Entrega dos certificados de dispensa do Serviço Militar será nesta quinta em Trajano

Na próxima quinta-feira, 22 de agosto, a partir do meio dia, será realizada a cerimônia Cívica de Compromisso à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação dos jovens trajanenses, dispensados da prestação do Serviço Militar. A cerimônia será na Praça Waldemar Magalhães, em frente à Prefeitura Municipal.

A Dispensa do Serviço Militar é possível devido ao acordo prescrito na Lei nº 4.375, de 17 de Agosto de 1964 – regulamento da Lei do Serviço Militar a Dispensa do Serviço Militar.

Comparecerão à solenidade o prefeito municipal Carlos Gomes, o vice-prefito Omair Diniz, secretários municipais, vereadores e familiares dos 100 jovens do município de Trajano de Moraes, que prestarão compromisso à Bandeira Nacional e receberão seus certificados das mãos do 1º Tenente e Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, Jason Carlos Munhé.

Também estarão presentes membros da Junta de Serviço Militar que serão comandadas pela secretária da Junta trajanense, Maria Eliza Campos.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/entrega-dos-certificados-de-dispensa-do-servico-militar-sera-nesta-quinta-em-trajano/