Trajano de Moraes recebeu máquina através do PAC2

O Prefeito Carlinhos Gomes esteve, no último dia 09 de agosto, na cidade de Casimiro de Abreu, região litorânea do estado, para receber uma máquina retroescavadeira para a agricultura trajanense. O benefício veio através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e outros 34 municípios também foram contemplados.

Para o prefeito, a máquina vem para somar na patrulha mecanizada que mantém em seu município em apoio aos produtores e ressalta que, por Trajano de Moraes ser grande produtor agrícola no estado, seu objetivo é de sempre dar sustentabilidade e suporte para o bom desenvolvimento à agricultura.

Fazendo um rápido balanço, Carlinhos disse que em parceria com Emater-Rio local e o Governo do Estado do Rido de Janeiro tem realizado melhorias na estrada que liga Ponte e Zinco a Alto Macabu, que asfaltou o centro de Serra das Almas e a serra da chegada a Ponte de Zinco.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-recebeu-maquina-atraves-do-pac2/