Empreendedores trajanenses recebem consultoria mensal do SEBRAE

A prefeitura do município de Trajano de Moraes em parceria com o SEBRAE e com objetivo de alavancar a economia local, está disponibilizando consultoria aos empresários, micro empreendedores individuais e até aqueles que estavam em situações irregulares, já estão ficando aptos à exercer atividades com a Receita Federal.

No prédio da Secretaria de Assistência Social, a consultora Necísia Aguiar, que com seus ensinamentos tira dúvidas, auxilia regularização e sempre mostra os melhores caminhos para todos se tornarem empreendedores de sucesso.

Para ela, a demanda na procura de esclarecimentos profissionais, geram expectativas nos demais e com isso na sua segunda visita à cidade, cerca de 18 profissionais já se cadastraram como MEI (Micro Empreendedor Individual).

“Num futuro próximo acontecerá a profissionalização e qualificação destes profissionais e o resultado final será gratificante pois haverá satisfação dos clientes”. -analisa.

Para empresárias como Ana Pinheiro Junger, que relatou que se sentiu muito a vontade com a consultora, onde tirou todas as dúvidas sobre a sua empresa, ela analisou como positiva a parceria do SEBRAE em Trajano de Moraes. ” Hoje minha empresa recebe atendimento qualificado com uma excelente profissional.” -disse.

Vale dizer que com os plantões mensais realizado pela consultora Necísia Aguiar, os cidadãos se aproximam de entidades como o SEBRAE o que faz as parcerias acontecerem e os resultados no mesmo instante são: a animação e confiança, apresentados pelos que já passaram por um atendimento de qualidade do SEBRAE em Trajano de Moraes.

 

Por Geraldo Carvalho

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/empreendedores-trajanenses-recebem-consultoria-mensal-do-sebrae/

Pular para o conteúdo