Segunda edição da Semana Esportiva do Esquenta Trajano foi um sucesso

A segunda edição do projeto Esquenta Trajano, que visa preparar o município para o carnaval, foi um verdadeiro sucesso. Além dos shows todos os fins de semana em Trajano e em Visconde de Imbé, o projeto traz como ponto principal a Semana Esportiva, com a montagem de uma quadra de areia no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Obras preparou uma mega estrutura ao realizar a montagem da quadra, muito elogiada por atletas e visitantes. Ao todo, quase 200 trajanenses, entre crianças jovens e adultos participaram diretamente das modalidades esportivas.

Durante toda a Semana Esportiva, os trajanenses puderam desfrutar de internet gratuita na praça, graças a uma parceria com a Rio Cable Telecom, que também disponibilizará internet durante o carnaval em Trajano de Moraes e Visconde de Imbé.

A Semana Esportiva teve início no domingo com a apresentação de manobras de skate em uma pista montada na E. Mz. Alfredo Lopes Martins. Na terça começaram os jogos na quadra, com futebol (dividido em três categorias: sub 13, sub 17 e adulto) e vôlei de duplas.

As finais foram realizadas na sexta e tiveram os seguintes resultados:

*Futebol Sub 13
Campeão: Pombal
Vice: Brasilia

*Futebol Sub 17
Campeão: As Minas Pira
Vice: Os 100

*Futebol Adulto
Campeão: Shaktar
Vice: Galaticos

*Vôlei
Campeão: Willian e Leandro
Vice: Mauro e Alex

Os jogos foram organizados por uma equipe de trajanenses, lideradas por Weber José, Willian Ávila, Saulo Diniz, Vinicius Louza e Renato Bueno e contou com o apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, Rádio Antena Jovem FM e Rio Cable Telecom.

Vale ressaltar ainda o apoio de Sandrinho, Robinho, Max, Yago, Cintia, Renata, Marcia, Renato Ribeiro, Zé e toda equipe de arbitragem da AMADERJ.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/segunda-edicao-da-semana-esportiva-do-esquenta-trajano-foi-um-sucesso/