ELISÂNGELA MONTEIRO RECEBE DO EXÉRCITO MEDALHA DE HONRA OLAVO BILAC

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretária da Junta de Serviço Militar, Elisângela Monteiro, recebeu em Niterói, a medalha “Olavo Bilac”. A honraria foi entregue junto com um certificado. Criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro com o código B09. Ela é concedida a autoridades, personalidades e instituições que se dedicam a prestar serviços ao Exército Brasileiro e ao Serviço Militar.

“Estou muito feliz e emocionada com essa honraria. É uma medalha especial, que vai ficar guardada no meu coração”, disse ela, ressaltando os trabalhos prestados a cidade. A cidade de Trajano de Moraes é quem ganha junto com a gente. É um passo importante e histórico. Agradeço aqui ao Exército e a todos que fazem a circunscrição”, disse Elisângela Monteiro.

As honrarias foram concedidas pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao Serviço Militar Brasileiro. O Ten Cel Délcio de Deus Gulart, chefe do PRM 01/003; o 1º Ten Antônio Roberto do Nascimento e o 1º Ten Anderson Caesar Maia Gonçalves, Delegados do Serviço Militar do PRM 01/003, realizaram a entrega das Medalhas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/elisangela-monteiro-recebe-do-exercito-medalha-de-honra-olavo-bilac/