Divulgada a programação da visita de Dom Edney a Trajano

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus divulgou hoje, em seu site www.paroquiadetrajano.com.br, a programação oficial da visita pastoral do Bispo de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso.

Dom Edney chegará a Trajano no sábado (16/03) e será recepcionado na Igreja Matriz às 10 horas, onde dará a benção e explicará o motivo de sua visita. Ao meio-dia, o Bispo terá um almoço com os representantes das pastorais no centro paroquial. Às 15 horas, visitará o Abrigo Santa Terezinha e, em seguida, o Hospital Francisco Limongi. Às 19 horas, realizará Missa na comunidade de Maria Mendonça.

No domingo (17/03), às 8 horas, haverá Missa e Batizados na Igreja Matriz. Às 10 horas, Dom Edney celebrará a Missa  na comunidade de São Francisco de Paula. Às 15 horas, o Bispo se reunirá com os Conselhos Paroquial, Pastoral e Econômico, Juventude e Casais. Encerrando a visita pastoral, Dom Edney celebrará a Santa Missa na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, às 18 horas.

Maiores informações em www.paroquiadetrajano.com.br

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/divulgada-a-programacao-da-visita-de-dom-edney-a-trajano/