Câmara Municipal cria site para dar mais transparência à população

A Câmara Municipal de Trajano de Moraes publicou, no último mês, seu próprio site na internet. O portal tem como objetivo principal dar mais transparência às ações do poder legislativo municipal.

Através do endereço www.camaratrajano.rj.gov.br, o cidadão já pode ter acesso a informações importantes, como conhecer os vereadores, a mesa diretora, as comissões permanentes e os ex-presidentes. Documentos importantes, como a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara também já podem ser acessados. Um menu especial, com dados gerais, fotos e informações históricas do município também já está disponível à população.

Atendendo a Lei Federal Nº 12.527 – Lei de Acesso a Informação – serão publicados periodicamente as contas da Câmara Municipal, para que todo trajanense tenha conhecimento de onde está sendo aplicado o dinheiro público.

Futuramente, o site receberá ainda novas informações como as Leis Municipais e as Resoluções. Acesse agora mesmo e conheça o site da Câmara Municipal de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/camara-municipal-cria-site-para-dar-mais-transparencia-a-populacao/