DETRAN ITINERANTE CONCLUI COM SUCESSO SEUS SERVIÇOS EM TRAJANO DE MORAES

Foto Divulgação

Resultado da parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Trajano de Moraes, leva aos munícipes os serviços do Detran com excelência no atendimento.
Na última semana o DETRAN ITINERANTE atendeu na Praça Peçanha, centro, os moradores que precisavam realizar serviços como vistoria, transferência, emplacamento, troca de titularidade, entre outros. Essa ação é mais que praticidade, é uma questão de economia e segurança, pois os proprietários não precisam se deslocar de seu município para realizarem esses serviços. O Detran Itinerante foi um sucesso!
Para garantir a execução nos atendimentos, o Detran de Trajano de Moraes, sob Chefia de Tiago Nogueira, além de sua equipe que trabalha com dedicação e profissionalismo, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, na pessoa do Secretário Wellington Maturana Lages.

Na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro, houve a troca e emplacamento das novas placas Mercosul nos veículos, concretizando assim os serviços pendentes do último Detran Itinerante.
O Prefeito Rodrigo Viana muito satisfeito com essas ações, agradece ao Governador Claudio Castro, ao Presidente do Detran Adolfo Konder e ao Deputado André Correia pela parceria e se coloca à disposição para melhor atender nosso município.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/detran-itinerante-conclui-com-sucesso-seus-servicos-em-trajano-de-moraes/