DELEGACIA LEGAL DE POLÍCIA CIVIL RECEBE EM PARCERIA NOVA REFORMA E PINTURA DA PREFEITURA DE TRAJANO

Após vários anos sem receber melhorias, 157ª Delegacia Legal de Polícia Civil está passando por reforma e recebendo nova pintura. A ação está sendo executada em parceria com a prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos. As melhorias atendem a solicitação do prefeito Rodrigo Viana, e do vice Matias Mendes, já que a última intervenção foi realizada há vários anos.

O prédio está ganhando reforço nas nuances amarelo e branco, que são as cores oficiais e padrão no Estado do Rio de Janeiro. “O objetivo da gestão pública municipal com a reforma que está sendo realizada pela secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, é oferecer um ambiente agradável para os funcionários e ao mesmo tempo para o atendimento da população”, destacou o prefeito.

A iniciativa tende ainda a melhorar o atendimento de pessoas vitimadas, dando a elas mais segurança e eficácia na recepção. “Tenho certeza que a população de Trajano de Moraes está agraciada com esta equipe que diariamente atua na DP de Trajano de Moraes. São profissionais super interessados em desenvolver o bem comum e ajudar o próximo. Parabenizo a todos pelo excelente trabalho”, acrescentou o chefe do executivo.

O prédio está recebendo melhorias de reforma na parte interior e na exterior. Os funcionários precisaram montar andaimes para atender a demanda. O secretário municipal da pasta, João Alves Nogueira – Batista enfatiza que o serviço será entregue em breve à população.

“Nosso município tem uma linha territorial extensa. O município cresceu e para enfrentarmos o problema da segurança é preciso ações como essa. Combater a criminalidade não é só realizar ações de enfrentamento é também dar condições ao cidadão de ter um bom atendimento e ao policial trabalhar em condições salutares”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/delegacia-legal-de-policia-civil-recebe-em-parceria-nova-reforma-e-pintura-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes/