DEFESA CIVIL DE TRAJANO DE MORAES COMUNICA QUE ESTÁ EM ALERTA PARA CHUVAS FORTES

A Prefeitura de Trajano de Moraes comunica através da Defesa Civil Municipal que está sob alerta para o caso de chuvas fortes neste domingo, dia 1, mas reforça que já colocou a disposição equipes com homens e maquinas nas ruas para atendimento de ocorrências.

Chamadas devem ser direcionadas a Defesa Civil de Trajando de Moraes, que informa ainda que devido ao alto volume de chuva das últimas horas e aumento do risco de ocorrências, destacou seu efetivo que está desde a noite/madrugada de sábado, dia 29, percorrendo as principais áreas de risco do município para melhor identificação de possíveis ocorrências.

Fiquem alerta em caso de emergência ligue 199 ou 2564-2314. A Prefeitura solicita que as pessoas que evitem áreas de risco como beiradas de rio, córregos, cachoeiras e vias que costumeiramente alagam com as chuvas, e ou oferecem riscos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/defesa-civil-de-trajano-de-moraes-comunica-que-esta-em-alerta-para-chuvas-fortes/