CRECHE VOVÓ ROSA PECLY RECEBE MELHORIAS DA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE TRAJANO

Por Luis Felipe Lemgruber

O retorno à modalidade presencial não veio apenas para os alunos do ensino fundamental e do ensino médio em Trajano de Moraes, já que os menores também voltam ao antigo modelo. Com isso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano dedicou parte de sua equipe a um serviço de manutenção muito importante para os pequenos.

A Creche Vovó Rosa Pecly, no bairro Floricultura, tem recebido atenção da pasta para que as crianças e profissionais que vão ao prédio regularmente possam frequentá-lo sem preocupações. O secretário informou que espera terminar os reparos que estão sendo feitos tão rápido quanto possível.

Desta vez, a equipe consertou partes mofadas das paredes e fez nova pintura onde foi necessário. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira, esse tipo de manutenção deve ser feito periodicamente.

“É o que a gente sempre faz e vai continuar fazendo sempre que necessário. Trajano tem esse clima que faz com que a gente sempre tenha que fazer esse tipo de manutenção”, complementou Batista.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/creche-vovo-rosa-pecly-recebe-melhorias-da-gestao-publica-municipal-de-trajano/