CRECHE MUNICIPAL VOVÓ ROSA PECLY REALIZA EM TRAJANO AÇÃO COM ALUNOS EM PROL DO MEIO AMBIENTE

POR DOUGLAS SMMITHY

Reciclagem, músicas, brincadeiras, plantio de mudas de árvores e danças relacionadas com tema de proteção e cuidados florestais, encerraram o Projeto Meio Ambiente na Escola, em celebração ao Meio Ambiente. Toda ação aconteceu no espaço externo da Creche Municipal Vovó Rosa Pecly, no bairro Floricultura em Trajano de Moraes. O evento reuniu a direção da unidade de ensino, profissionais, alunos e funcionários da Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável.

“Realizamos o encerramento do Projeto Meio Ambiente na Escola, com a parceria da Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e de nossos queridos professores e funcionários. Quero agradecer também ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Matias Mendes pelo apoio a essa ação”, agradeceu a diretora Lia Márcia Matoso dos Santos.

A ação foi considerada divertida e rica em conhecimento. “Mais um momento para se guardar na memória, onde iniciamos com músicas, brincadeiras e danças relacionadas ao tema. Vale lembrar que foi tudo planejado. Tivemos uma pequena exposição de brinquedos reciclados e plantamos 2 árvores no jardim da unidade. Quero agradecer a todos os envolvidos pelo lindo dia onde aprendemos e ensinamos a respeitar, cuidar e preservar o Meio Ambiente”, concluiu o subsecretário municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Willian Castelani Ávila.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/creche-municipal-vovo-rosa-pecly-realiza-em-trajano-acao-com-alunos-em-prol-do-meio-ambiente/