CRAS DE TRAJANO DE MORAES E DE VISCONDE DO IMBÉ COMEMORAM DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Máscara, álcool gel e distanciamento social! Assim foi comemorado o Dia Internacional da Mulher no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Trajano de Moraes e de Visconde de Imbé. A programação foi realizada pela prefeitura a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. E para marcar o Dia 8 de março, foi servido um café da manhã e um bate-papo.

“Pensamos em oferecer aos usuários do CRAS um café da manhã e desta forma lembrar e comemorarmos esse dia tão importante. Vale dizer que tudo aconteceu dentro das normas de segurança exigidos pela Organização Mundial de Saúde que é o isolamento, ou seja, cumprindo o distanciamento, uso de máscara e álcool gel. Foi um momento muito gratificante”, explicou a secretária da pasta, Juliana Pais.

A partir desse evento, as usuárias participantes puderam refletir sobre as diversas questões que impactam o cotidiano feminino, conversando e até mesmo trocando idéias. “O nosso objetivo é fortalecer os vínculos comunitários e familiares. Por isso, a importância desse momento. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para ser feliz, para ser útil. Parabéns a todas as mulheres de nossa cidade”, parabenizou a secretária.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, publicaram uma mensagem parabenizando as mulheres trajanenses. “Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres trajanenses, por contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas”, disseram.

Eles disseram ainda que a iniciativa pretende fortalecer as políticas públicas com diálogos e aproximação dos segmentos para consolidar as diretrizes para democratização das frentes sociais de interesse público das mulheres. “Queremos parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque está em você, mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano. Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Trajano de Moraes uma cidade cada vez melhor”, concluiu a mensagem.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cras-de-trajano-de-moraes-e-de-visconde-do-imbe-comemoram-dia-internacional-da-mulher/