COM TRÉGUA DAS CHUVAS PREFEITURA DE TRAJANO VOLTA A RECUPERAR ESTRADAS RURAIS COM ACESSO DIFÍCIL

A prefeitura de Trajano de Moraes através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem mantido o trabalho constante de recuperação das vias rurais. Desde o início da semana, as máquinas estão concentradas nos serviços de abertura e reparo de valas de escoamento, troca de manilhas e abertura dos acessos danificados pelas enxurradas.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo, esteve acompanhando de perto os serviços na sexta-feira (23) em algumas localidades, explicou que o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, mas que neste primeiro momento, ele será concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos.

Os reparos mais freqüentes tem sido na estrada de Barro Alto, Córrego do Ouro, Bom Jesus, Tapera, Ponte Nova e Maria Mendonça. As obras consistem em levantamento dos acessos, patrolamento e drenagem de águas pluviais, o que deverá levar mais mobilidade a população do campo, bem como, facilitar o escoamento da produção e o transporte escolar.

Juninho Azevedo também comentou do empenho da gestão pública municipal em garantir o desenvolvimento da produção do campo. “Nosso trabalho é exatamente este, de dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção, garantir a qualidade das estradas para que nossos alunos cheguem com segurança na cidade. É um dever da gestão proporcionar esse direito e o prefeito Rodrigo Viana, é consciente e sensível a essa causa”, disse o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-tregua-das-chuvas-prefeitura-de-trajano-volta-a-recuperar-estradas-rurais-com-acesso-dificil/