CANTAGALO E VISCONDE SE ENFRENTARAM EM MAIS UMA RODADA DA SUPERCOPA NOROESTE

Uma partida disputada na raça! Assim foi a rodada entre o time de Cantagalo e Visconde. O jogo foi em São Sebastião do Alto, no Ginásio Professor Mario Cesar Martins, e atraiu centenas de amantes de futsal. A bola começou a rola em quadra às 20h e terminou no tempo normal. Ainda no primeiro tempo, o time da cidade do galo, abriu dois gols de vantagem.

Mesmo com fôlego, o time de Visconde não deixou a peteca cair, e correu atrás do prejuízo com muita raça. Mas até o final do primeiro tempo, o time de Cantagalo esteve na frente. O técnico Tiago Natividade esteve o tempo todo auxiliando o time da terra do índio.

“Foi um jogo bom, com raça e a galera se dedicou ao máximo. Estamos ai pra enfrentar o próximo time com mais raça ainda. É uma equipe esforça e empenhada muito no desafio. Estamos juntos nessa”, disse o técnico do time de Visconde.

O time de Visconde mesmo jogando bem encontrou dificuldade em passar pela muralha, o que acarretou um resultado final de Cantagalo 2 X 1 Visconde de Imbé, gol este marcado pela cria da casa Vitinho.  O próximo jogo está previsto para acontecer na cidade de Macuco. O time de Visconde vai enfrentar o mando de campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cantagalo-e-visconde-se-enfrentaram-em-mais-uma-rodada-da-supercopa-noroeste/

Pular para o conteúdo