CAMPANHA: JOGA FORA NO LIXO! TUDO POR UMA CIDADE LIMPA E PARA O BEM ESTAR DE TODOS

Lugar de lixo é na lixeira – Esse é o slogan da campanha lançado pela prefeitura de Trajano de Moraes: Joga fora no lixo! Tudo por uma cidade limpa e para o bem estar de todos.

É importante que todos colaborem com a limpeza de Trajano de Moraes e dos distritos, e existem maneiras para isso como, por exemplo, não jogar lixo nas ruas ou em terrenos baldios, canteiros e no chão e até mesmo não arremessar objetos pela janela dos veículos.

O lixo que jogamos a céu aberto ou terrenos baldios produz bactérias e fungos, atrai baratas, ratos e mosquitos, que transmitem sérios problemas de saúde, como dengue, febre tifóide, cólera, disenteria, peste bubônica e leishmaniose.

Também polui o ar com a produção de gases poluentes e substâncias químicas tóxicas. Portanto, pense no bem estar de sua família, o que não queremos para nós, não desejamos para os outros. Cuide do seu lixo e denuncie àqueles que não se preocupam.

Essa é uma campanha da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da prefeitura de Trajano de Moraes – RJ, O governo do povo!

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/campanha-joga-fora-no-lixo-tudo-por-uma-cidade-limpa-e-para-o-bem-estar-de-todos/