CALÇAMENTO NA RUA DOUTOR LEITÃO DA CUNHA EM TRAJANO É REFEITO PELA PREFEITURA

Uma boa notícia à comunidade do bairro Brasília, mas em especial aos motoristas. Parte da rua Doutor Leitão da Cunha recebeu melhorias da prefeitura de Trajano de Moraes. O trabalho consistiu na retirada do paralelepípedo dos pontos mais críticos da rua, sendo arrumada a base e novamente recolocadas as pedras. O serviço foi feito na esquina da estrada de acesso ao loteamento Estrela Dalva, a pedido do prefeito Rodrigo Viana.

De acordo com o prefeito, o trabalho neste trecho já foi concluído. “Nossa meta é oferecer mais qualidade ao tráfego dos veículos nas duas ruas com maior movimentação na cidade. Para isso, uma equipe de cinco pessoas trabalhou no local”, disse.

E, com isso as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos não dão trégua na missão de reconstruir os logradouros públicos municipais. “Essa rua recebe um fluxo muito grande de veículos todos os dias. Por conta disso a rua precisa sempre de reparos. Os paralelepípedos acabam saindo do local de origem e isso pode oferecer risco”, explicou Rodrigo Viana.

Na conclusão do serviço uma máquina retroescavadeira foi usada para auxiliar na colocação do material. “Essa é uma rua muito importante, pois é praticamente a principal do município. Por ela passa todos os dias caminhões, ônibus, carros e até motos – ela é a principal rota de acesso a Trajano de Moraes. O que fizemos aqui foi melhor o espaço e desta forma oferecer mais segunda aos usuários ”, ressaltou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Ralph Moreira.

Outras ruas da cidade estão em condições semelhantes e também terão seus calçamentos trocados ou repostos. Mas isso será feito aos poucos e somente nos trechos mais críticos. Na maioria dos casos, por enquanto, a prefeitura dará continuidade aos reparos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/calcamento-da-rua-doutor-leitao-da-cunha-em-trajano-e-refeito-pela-prefeitura/