BARRA DOS PASSOS: CRAS ITINERANTE CHEGA LEVANDO UMA VARIEDADE DE SERVIÇOS

A localidade de Barra dos Passos, em Trajano de Moraes, foi contemplada com mais uma ação da gestão pública municipal. Desta vez o projeto CRAS Itinerante, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, levou uma variedade de serviços à população. A ação é uma realização da prefeitura com o objetivo de oferecer a população todos os atendimentos realizados nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS para próximo da população.

De acordo com a secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, desde que começou, o projeto tem oferecido cadastramento e atualizações do CAD Único, cadastros dos CRAS (cadastro social), serviço do Supera Rio, além de distribuição de kits e benefícios eventuais para os moradores da localidade. O CRAS Itinerante passará a partir desta edição a atender também outras localidades.

Além da população que participou assiduamente, o evento contou ainda com a presença do subsecretário municipal de Assistência Social, João Francisco Fernandes, o Joãozinho de Monte Café, o chefe de gabinete Cláudio Moraes e com a presença do presidente da Câmara, Allexandro Vieira de Souza (Russo).

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/barra-dos-passos-cras-itinerante-chega-levando-uma-variedade-de-servicos/