PREFEITO RODRIGO VIANA ANUNCIA O NOME DO NOVO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL

O prefeito Rodrigo Viana anunciou no gabinete o nome do novo comandante da Guarda Municipal de Trajano de Moraes. Quem assume o cargo é o subtenente na Policial Militar, José Carlos Ferreira Junior, também conhecido como J.Jr. Durante o anuncio, o chefe do executivo falou da complexidade do tema segurança e do esforço da prefeitura em qualificar a Guarda Municipal para dar mais garantia aos cidadãos trajanenses.

A Guarda Municipal é a prefeitura diariamente nas ruas. “Espero junto com a população uma guarda ainda mais ativa, e que mantenha uma relação de respeito com o cidadão trajanense como sempre teve, e ao mesmo tempo firme, quando necessário. J.Jr, é um homem sério, de muito trabalho e dedicação. Acredito na capacidade dele de comandar e gerir essa missão em favor de nossa cidade”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

O novo comandante assume a importante missão de avançar nas ações de segurança urbana, capacitação dos servidores, entre outras ações de relevância para o município. “Tenho noção do fator segurança pública. Esse é um dos anseios da população e um dos temas no governo do prefeito Rodrigo Viana e Matias Mendes. Só tenho a agradecer a confiança e oportunidade”, disse J.Jr.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-anuncia-o-nome-do-novo-comandante-da-guarda-municipal/