ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO ENTREGA DOAÇÕES FEITAS NA CAMPANHA DO AGASALHO

“Neste inverno, mostre que você tem o coração quente”, este foi o slogan da Campanha do Agasalho 2017, no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a iniciativa contou com a colaboração dos moradores dos distritos de Sodrelândia, Tapera, Maria Mendonça, Monte Café, Visconde de Imbé e de Trajano de Moraes. No período de uma semana, um grande número de agasalhos foi doado.

As doações estão sendo entregues pela equipe da Assistência Social em horário comercial. A distribuição dos agasalhos ocorreu da seguinte maneira: usuários cadastrados junto ao órgão tinham o direito de escolher as peças. Um levantamento até o termino da distribuição, será feito de quantas pessoas serão beneficiadas.

Durante a entrega, a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, agradeceu novamente a todos pela colaboração e apoio para que a campanha do agasalho 2017 fosse possível. “O principal objetivo da campanha foi o de fazer com que as pessoas se solidarizem com o próximo e sigam realizando as doações o ano todo por conta própria”, sugeriu.

Ainda de acordo com Juliana, as doações estão sendo feitas com amor ao próximo e em prol dos usuários. “Esse é um exemplo a ser seguido. Agradeço imensamente as pessoas parceiras que demonstram gestos de carinho, fraternidade e solidariedade, compartilhando momentos de alegria e de calor humano, promovendo o bem estar e proteção social das famílias referenciadas do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS”, destacou. O lançamento da campanha foi a pouco mais de duas semanas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/assistencia-social-de-trajano-entrega-doacoes-feitas-na-campanha-do-agasalho/