Assistência Social de Trajano de Moraes está entre as 50 melhores do Brasil‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Através de uma pesquisa realizada pela empresa Premium Brasil, a secretaria de Assistência Social do município de Trajano de Moraes foi comunicada esta semana que devido as suas ações positivas e projetos desenvolvidos em prol da população e orientações direcionadas aos jovens, adultos e idosos em melhores condições de vida, foi conquistado o prêmio de melhor gestor em Assistência Social, ficando assim entre os melhores 50 do Brasil.

As homenagens serão realizadas durante o 7º Congresso Nacional de Gestores de Assistência Social no estado da Bahia, onde acontecerão premiações e homenagens às autoridades do social trajanense. Neste encontro dos melhores gestores do Brasil, haverá palestras, fórum de idéias, entre os dias 7 a 10 de Dezembro e os participantes poderão trocar experiências já que estarão reunidos município de várias partes do Brasil.

A notícia agradou a toda equipe do social de Trajano de Moraes e a secretária Rejane Gomes disse que a união, determinação e vontade de trabalhar de sua equipe foi primordial para o reconhecimento a nível nacional.

“Agradeço ao prefeito Carlinhos Gomes por acreditar em nosso trabalho e nossa equipe que não mede esforços nas ações de melhorias de vida de nossos jovens, adultos e também aos amigos da terceira idade.” -analisou Rejane.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/assistencia-social-de-trajano-de-moraes-esta-entre-melhores-brasil/