Fundação Leão XXIII começa a entregar óculos‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Iniciou no dia 14 de Outubro a entrega dos óculos de grau para todos que realizaram exames oftalmológicos dentro do Projeto Novo Olhar do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Trajano de Moraes. Funcionárias atendem aos cidadãos nas entregas e, segundo Débora Almeida, todos que estão inscritos receberão o benefício.

Nas suas prestações de contas à imprensa, ela diz que 500 trajanenses foram inscritos e receberão os óculos e que não precisa de pressa em ir a instituição. “Não precisa vir correndo aqui na Fundação pois estes materiais vão ficar aqui conosco até que todos compareçam .” -informa.

Para a dona de casa Laura de Souza Freitas (61 anos), moradora do Bairro da Brasília e uma das beneficiadas do programa, agora com o recebimento do óculos,  alegou que vai poder trabalhar com mais tranquilidade e também facilitará a sua leitura diária. “Agradeço ao prefeito Carlinhos Gomes, a primeira dama Rejane e todas os funcionários da Fundação, pelo carinho e atenção.” -disse alegre a D. Laura, logo depois que obteve o seu óculos novinho.

Para quem se inscreveu e realizou exames no mês passado na Escola Alfredo Lopes Martins, a Fundação Leão XIII está situada na Rua João Guimarães, bem perto da secretaria de saúde e ao lado do açougue do Bidi, está aberta de segunda a sexta, no horário comercial de 9 às 17 horas para atendimento ao público de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/fundacao-leao-xxiii-oculos/

Pular para o conteúdo