Abertas as inscrições para cursos no Centro de Inclusão Digital

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Trajano de Moraes, através do Centro de Inclusão Digital, abriu novas inscrições para os cursos de Assistente Administrativo, Informática Básica e Design Gráfico.

  • O curso de Assistente Administrativo tem por objetivo desenvolver no aluno habilidades para trabalhar como assistente administrativo ou secretário. Durante as aulas também será ensinado como fazer o seu currículo e como ingressar no mercado de trabalho.
  • O curso de Informática Básica agora será 2 vezes por semana, de modo a oferecer ao aluno uma carga horária maior e consequentemente mais tampo para aprender e praticar. Durante o curso o aluno aprende a trabalhar com Windows 7, Word, Excel, Power Point e Internet.
  • O curso de Design Gráfico visa atender os interessados em trabalhar com criação e apresentação de slides e com edição de fotos e imagens.

Para se inscrever, basta comparecer ao Centro de Inclusão Digital, situado à Avenida Castelo Branco – Centro (ao lado da Loteria Matoso) e levar cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.

Lembrando que os cursos são gratuitos e as vagas limitadas. Então não perca tempo e vá agora mesmo fazer a sua matrícula. As inscrições terminam no dia 09/08/2013 e as aulas terão início no dia 12/08/2013.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/abertas-as-inscricoes-para-cursos-no-centro-de-inclusao-digital/

Pular para o conteúdo