SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO COMEÇA A PADRONIZAR PARADAS DE ÔNIBUS

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, tem dado continuidade ao serviço de reforma e readequação dos abrigos de ônibus em todo o município. Em Visconde de Imbé, por exemplo, a parada ganhou reforço na estrutura e a cobertura foi toda limpa, raspada e recebeu pintura nova. O objetivo, segundo o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, é garantir a segurança aos usuários e o conforto dos passageiros.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Alves Nogueira – Batista, a prefeitura pretende reformar todos os abrigos. “Os reparos começaram a surtir efeito, pois as pessoas gostaram da reforma. Realmente ficou muito bonito. Quero parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pelo empenho, e agradecer ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Matias Mendes pela oportunidade”, disse.

Ainda segundo ele, essa ação trata-se de um trabalho extremamente importante, pois, em dias de chuva muito comum nesta época do ano, e calor forte durante o dia, o abrigo oferece comodidade e conforto à população. “Esse é um trabalho imprescindível para manter a qualidade dos abrigos dos pontos de ônibus. A meta é reformar todos os abrigos mais prejudicados. A ação tem como objetivo agilizar o processo de manutenção. Outro que recentemente foi reformado foi o de Cachoeira das Neves”, comentou Batista.

Para que a reforma fosse feita, os funcionários fizeram uma força-tarefa para consertar o abrigo que precisava de manutenção imediata. “Nosso principal objetivo é garantir a segurança dos usuários. Faremos a manutenção de forma gradativa para reparar os abrigos com problemas maiores. Desta forma, vamos realizar o reparo de acordo com a sequência de trabalho que já está pronta para ser executada”, afirmou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-de-trajano-comeca-a-padronizar-paradas-de-onibus/

Pular para o conteúdo