ASSISTÊNCIA SOCIAL: PROJETO MULHERES MAIS FORTE LEVARÁ AS MULHERES DE TRAJANO MAIS OPORTUNIDADE

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Trajano de Moraes oferece a população mais um projeto inovador para os munícipes. De acordo com a secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, o Projeto MULHERES MAIS FORTE surgiu, entre outros motivos, pela necessidade de dar mais voz ao público feminino e mostrar a elas e à sociedade, o quanto são capazes de conquistar patamares mais altos, e mostrar a todas as mulheres que elas podem e devem conquistar o local que elas quiserem dentro de uma sociedade.

“Ele tem o intuito de empoderar as mulheres usuárias do Cras – Centro de Referência de Assistência Social. O Projeto MULHERES MAIS FORTE, vem resgatar a autoestima da mulher, usuária da Assistência Social, que por muitas vezes, dedica todo o seu tempo aos cuidados dos filhos, marido e esquece-se de se cuidar e de realizar seus sonhos”, explicou.

O Projeto MULHERES MAIS FORTE, acontece nos Cras do município no bairro Brasília. “A gente pede que as pessoas interessadas entrem em contato com o CRAS mais próximo de sua residência”, solicitou a secretária.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/22910-2/

Pular para o conteúdo