VISTORIA ITINERANTE DO DETRAN-RJ PRESTA DIVERSOS SERVIÇOS EM TRAJANO DE MORAES

Foto: Divulgação

A segunda passagem do projeto Vistoria Itinerante do Detran-RJ foi novamente um sucesso. Os atendimentos, feitos na quarta-feira, 9, foram feitos no coreto, na Praça Nilo Peçanha, mesmo lugar onde os serviços foram prestados pelo Detran em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

O Prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, marcou presença no evento, acompanhado pelo seu vice, Matias Mendes, e pelo secretário de Transporte e Trânsito, Wellington Maturana Lages, e fez questão de enfatizar a importância dos parceiros que apoiaram o projeto.

“Agradeço a toda equipe do Detran e à nossa Secretaria de Transporte e Trânsito, que disponibilizou a estrutura para que mais essa Vistoria Itinerante pudesse se realizar com todo o conforto para os nossos munícipes”, afirmou Rodrigo, que também deixou seus agradecimentos Governador Cláudio Castro, ao Dep. Estadual André Correa e ao Presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Os cidadãos trajanenses que compareceram ao local puderam realizar serviços de alteração de características, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e endereço, retificação de dados, transferência de propriedade com e sem troca de Jurisdição, troca de categoria, entre outros.

Foto: Divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vistoria-itinerante-do-detran-rj-presta-diversos-servicos-em-trajano-de-moraes/